6 tendências que você não pode deixar de usar no inverno

Já estamos em junho e no dia 21 começa a estação mais fria do ano. Pensando nisso, selecionamos algumas das principais tendências para você encarar as baixas temperaturas em grande estilo!

 

Moletom e xadrez

xadrez-e-moletom

O moletom não é feito só para a gente usar dentro de casa e se sentir quentinha e confortável. A peça, se usada da maneira correta, deixa o look super cool. Nossa dica é misturar com peças mais ousadas ou sérias, o famoso hi-lo que nós amamos. 

Já o xadrez é um clássico do inverno, todos o anos ele aparece de forma repaginada.  Ele pode ser usado em diferentes cores e desenhos.  Nossa dica é apostar nas opções mais coloridas, proporcionando uma composição mais divertida!

 

Pele fake

pele-fake

O casaco de pele é sucesso há muitos e muitos anos. A novidade é que com o tempo (já estava mais do que na hora!) as marcas aperfeiçoaram a pele sintética deixando ela tão bonita e macia quanto a original. A peça além de te deixar super protegida para o frio dá aquele GLAM no ato! Nossa dica é aproveitar o casaco de diversas maneiras: usar com saia e salto, moletom e tênis, calça e bota… assim ela nunca perde a graça!

 

Skinny boots

bota-meia

Acabou o sofrimento das magrinhas que ficavam com as botas sobrando nas pernas! Esta bota fica justinha lembrando uma meia e por mais que  seja simples e básica, tem um toque de elegância que diferencia a produção sem precisar de muito. Nossa dica é aproveitar as opções bem coloridas, mais curtas ou longas e usar com saias e vestidos.

 

Cat eye

cat-eye

A versão ultra cool e com toque vintage deste óculos já está fazendo sucesso desde o verão, mas permanece durante o inverno. O acessório nada óbvio consegue deixar qualquer look mais interessante. Nossa dica é aproveitar os dias de preguiça em que você não está tão criativa e usar o óculos para dar aquele up no visu.

 

Tons pastel

pastel

Os tons tons pastel estão com tudo! De todas as variantes do arco-íris, as cores que mais se destacam recebem o nome de lilás, rosa millenial e azul bebê. Nossa dica é brincar com a paleta de cores, seja misturando diferentes tons ou usando um look monocromático.