Estreias do cinema brasileiro – 19 de outubro

Tem comédia estreando no circuito de cinema! O longa A COMÉDIA DIVINA, de Toni Venturi, traz no elenco a atriz e humorista Monica Iozzi, Murilo Rosa e Thiago Mendonça. 

 

a-comedia-divina

A COMÉDIA DIVINA

Desacreditado no imaginário das pessoas e preocupado com seu decrescente market share, o Diabo resolve vir a terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas. O pecado não é a gula, mas a fome. A inveja é a essência da concorrência e o que faz a humanidade progredir. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos de delícias e confusões. A adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial. O mundo está perdido? O homem vai entregar-se definitivamente às tentações do Capeta?

Inspirado no conto da “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis, o filme tenta trazer ares de historietas e a clássica moral da história, onde no final, a gente revisa aquela lição de que, não vale a pena se vender por prazeres ou conquistas terrenas, pois o preço é alto demais. (Academia do Sofá)

monica-iozzi-e-murilo-rosa

Mônica Iozzi interpreta Raquel, uma jornalista recém-formada que vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo, vivido por Murilo Rosa, acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

 

Continua em cartaz:

1574092-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

465450-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx 455944-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar também que no Prime há sempre o melhor do cinema nacional! Confira nossa programação completa em: http://bit.ly/ProgramaçãoPrime.

logo-prime