Estreias do cinema brasileiro – 1º de março

O mês de março inicia com quatro estreias do cinema nacional. Confira!

todasasra_f03cor_2017131596

TODAS AS RAZÕES PARA ESQUECER

Após terminar sua relação de longa data, Antônio não tem dúvidas que rapidamente vai esquecer Sofia, sua ex, mas nada é tão simples quanto parece. Quando controlar os próprios sentimentos se torna uma missão impossível, Antônio se vê obrigado a apelar para todas as ferramentas contemporâneas para se libertar da lembrança da ex. Da psicanálise cognitiva ao Tinder, passando pelo tarja-preta, ele vai acabar se metendo em uma série de situações tragicômicas.

todasasra_f03cor_2017131596

MOTORRAD

“Motorrad” é um thriller de alta voltagem. Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha aonde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto à convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

rseteytrt

CARTAS PARA UM LADRÃO DE LIVROS

Laessio Rodrigues de Oliveira, ex-ajudante de pizzaiolo em São Bernardo do Campo, SP, estampou diversas vezes o noticiário policial por uma série de crimes curiosos: ele era maior ladrão de livros raros do Brasil. Depois de comandar o esquema até de dentro da cadeia, o  fã incondicional de Carmen Miranda decide contar tudo de cara limpa.

dsgargstg

PIRIPKURA

Os únicos sobreviventes do povo indígena Piripkura estão vivendo em uma área protegida no Mato Grosso. Cercados por fazendas, eles vivem com um machado velho e uma pequena tocha acesa pela última vez em 1998. Para que a área continue sob proteção, a cada dois anos uma expedição da FUNAI vai ao local assegurar que os dois ainda estão vivos.

 

Fonte: AdoroCinema

logo-prime