Estreias do cinema brasileiro – 6 de setembro

Três filmes brasileiros entram em cartaz nesta semana nos cinemas! Olha só!

002

CRÔ EM FAMÍLIA

Direção: Cininha de Paula
Gênero:  Comédia
Sinopse:  Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).
003

VENDE-SE ESTA MOTO

Direção: Marcus Faustini
Gênero:Drama
Sinopse: Xéu (João Pedro Zappa) e Lidiane (Mariana Cortines) terão um filho e para montar o enxoval ela exige que ele, que está desempregado, venda sua moto. O primo Cadu (Vinicius de Oliveira) o ajuda a buscar um comprador, mas ainda nutre sentimentos profundos por Lidiane, sua ex-namorada.
004

O BANQUETE

Direção: Daniela Thomas
Gênero:  Suspense
Sinopse: Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.
 
Fonte: AdoroCinema