Prime Box Brazil entra no line up da operadora Sky

Com a novidade, grupo Box Brazil se consolida como a maior programadora independente da televisão por assinatura no país

 

Janeiro de 2019 – O canal de TV por assinatura Prime Box Brazil, do grupo Box Brazil, acaba de ingressar no line up da SKY, o que amplia em cerca de 5 milhões a sua base de assinantes. A estreia na SKY aconteceu no dia primeiro de janeiro. Quem utiliza o serviço da operadora poderá conferir na programação do Prime Box Brazil um mix de produções audiovisuais independentes e exclusivamente brasileiras, entre filmes, séries, documentários e animações, entre outros gêneros.

A novidade é comemorada dentro do grupo Box Brazil, o Prime é o primeiro canal da programadora a ser disponibilizado pela operadora SKY.

Para nós, termos iniciado esta parceria com a SKY, através do Prime Box Brazil é de extrema importância para nossa empresa. Este era um sonho antigo que agora se tornou realidade. Estamos muito felizes! Esta conquista também tem um significado muito forte para a operação de nosso grupo, que se fortalece como a maior programadora independente de canais por assinatura no país”, afirma Cícero Aragon, presidente da Box Brazil.

O assinante da SKY poderá assistir ao Prime Box Brazil por meio do canal 157.

 

SOBRE O PRIME BOX BRAZIL

O canal Prime Box Brazil apresenta programação voltada a conteúdos de ficção, documentários e animações. Contempla a diversidade da produção audiovisual independente brasileira exibindo longas, médias e curtas-metragens, além de obras seriadas. Ele é distribuído pelas principais operadoras de televisão por assinatura do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi, Algar e, agora, também pela SKY. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.