SPFW N46: highlights dia 1

O São Paulo Fashion Week iniciou neste domingo (21) e ocupará dois importantes territórios criativos na cidade de São Paulo: o Farol Santander, no centro, e o espaço ARCA, na zona oeste. O SPFWN46 abriu com desfile da marca Lilly Sarti, às 19h30, no Farol Santander.

Batizada de Heritage, a coleção inverno 2019 das irmãs Lilly e Renata, trouxe referências dos anos oitenta com as calças cenoura de seda.  A top Isabeli Fontana abriu a apresentação, que contou ainda com Carol Trentini e Carol Ribeiro.

001

Na cartela de cores, amarelo solar, azul cloudy, azul vinyl, blush, camelo, caramelo, cereja, ocre, off white, preto e xadrez.

 

002

Entre os materiais estavam alfaiataria, chiffon de seda, couro de cabra, crepe, georgete de seda, jacquard de algodão (estampa leopardo), jacquard de viscose, jeans, moletom, organza de seda (estampa de zebra), pele “fake”, seda com algodão (estampa de leopardo), tricoline, tricot e tule (estampa de cobra), veludo cotelê. 

 

003

Quanto aos acessérios, Lilly Sarti trouxe bolsas em couros texturizados; botas, sapatos e sandálias em camurça, camurça com píton fake, camurça com couro e píton fake; brinco em banho ouro fosco com cristais cravejados, brinco orgânico, banho ouro, meia argola em banho ouro fosco e pedras; corrente em banho ouro com pingente em banho ouro fosco.

 

GALERIA DE FOTOS

| DIREÇÃO CRIATIVA Lilly Sarti | STYLING Renata Correa | BELEZA Daniel Hernandez |

| TRILHA Max Blum | DIREÇÃO Paulo Borges

 

Fotos: SPFW / Agência Foto Site