Cantora Layla estreia talk show sobre música pop adolescente com direção do produtor Rick Bonadio

Programa da Layla vai ao ar a partir do dia 2 de outubro, às 20h30, simultaneamente no canal de TV
por assinatura Music Box Brazil e canal no YouTube da produtora do formato Midas Studio

Outubro de 2019 – Papo descontraído de artista para artista sobre cultura pop em sala descolada com referências óbvias do universo adolescente e música permeando a interação. Esse é o formato de talk show conduzido pela carismática aposta do produtor Rick Bonadio, Layla (oficial.layla), para o teen pop brasileiro. Com direção desse que é um dos executivos mais bem sucedidos do mercado e produção doMidas Studio, a atração estreia no dia 2 de outubro, às 20h30, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil e YouTube.com/MidasBrasil.

O cenário do que pode ser considerado um show da Layla nem parece montado. A apresentadora conversa sobre experiências da carreira do entrevistado, próximos trabalhos e, claro, curiosidades que todo adolescente tem sobre vida pessoal do seu ídolo, mas que nem sempre ele revela com facilidade. Há também alguns desafios, como compor de uma melodia improvisada com tema proposto de maneira aleatória por Layla. A primeira temporada é estruturada em 12 episódios independentes de 13 minutos de duração, cada.

Alguns dos entrevistados são Gee Rocha, ex-guitarrista do NX Zero, De Maria, Do Avesso, Maria Brasil e Ariane Villa Lobos. De cara, jogo de cintura e irreverência dão sinais do talento assertivo de apresentação. O convidado da estreia é Vitor Kley. “Ele fugiu de um questionamento. Aí improvisei ao montar uma pergunta de uma maneira que ele não tinha como escapar até que ele se rendeu, rindo. Nessa hora, percebi que o caminho era esse, perguntar de maneira não tão óbvia”, revela Layla.

A artista entrou para o casting do Midas Studio como cantora, em 2017. Desde então, lançou viciante EP de pop romântico, com direção artística do Bonadio e produção de Giu Daga e Renato Patriarca. O trabalho é composto das faixas “Quero” (balada que mistura violão, arranjos eletrônicos e percussão), “Porque Gosto de Você” (cujo violão potencializa a suavidade vocal da intérprete) e “Te Levar Daqui” (pop eletrônico em arranjos e levada quase R’n’B).

SERVIÇO
Estreia Programa da Layla
Estreia: 02/10, às 20h30
Plataformas: canal de TV por assinatura Music Box Brazil e canal na internet YouTube.com/MidasBrasil
Produção: Midas Studio
Direção geral: Rick Bonadio
Episódios: 12
Duração: 13 minutos, cada
Novos episódios: quartas-feiras, às 20h30
Reprises: segundas-feiras, às 13h15, e sábados, às 18h30
Classificação indicativa: 10 anos