FashionTV lança série com o estilista Fause Haten

“Entrada Franca – Fause Haten” exibirá a incessante luta do estilista em busca de realização pessoal após se cansar dos tradicionais desfiles de moda

 

Janeiro de 2019 – O canal FashionTV estreia nesta segunda-feira, 7, uma nova série em sua programação. Estrelada por Fause Haten, respeitado profissional da indústria brasileira da moda que está entre os mais importantes estilistas do Brasil, a atração, batizada “Entrada Franca – Fause Haten”.

Haten fez muito sucesso nos anos 1990 e tornou-se celebridade das mais importantes em grandes semanas de moda não apenas no Brasil, como a São Paulo Fashion Week (SPFW), mas também em eventos em Milão e Nova York. Ele também já foi dono de lojas em pontos nobres nos Jardins, na capital paulista.

Após se sentir infeliz com a rotina e “cansado” dos tradicionais desfiles de moda, o estilista mostra no “Entrada Franca – Fause Haten” a sua busca por realização pessoal. Ele encara o desafio de se reinventar na carreira, chegando a dispensar a oportunidade de expor suas criações na SPFW por ser um contestador, acabando por optar pela realização de um desfile menor, utilizando uma iniciativa diferente.

A série “Entrada Franca – Fause Haten” terá oito episódios inéditos que vão ao ar às segundas-feiras, às 20 horas, no canal FashionTV. Reprises serão exibidas às quartas e sábados às 21h30.

 

SERVIÇO

Série ENTRADA FRANCA – FAUSE HATEN

Canal FashionTV Brasil

Data e horário: às segundas-feiras, às 20 horas
Reprises: quartas e sábados às 21h30
Estreia: 07 de janeiro
Episódios: 8
Classificação indicativa: Livre