Hip Hop Brazil: temporada inédita de programa estrelado por MV Bill estreia em novembro

Novos episódios do Hip Hop Brazil vão ao ar nos sábados, a partir de 21 de novembro, às 22h, no Music Box Brazil

O rapper MV Bill apresenta temporada de final de ano do ‘Hip Hop Brazil’, o único programa da televisão brasileira dedicado a este gênero musical. Os episódios inéditos vão ao ar nos sábados, a partir do próximo 21 de novembro, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil

Dirigida por Márcio Mazzeron, a atração combina videoclipes, musicais, entrevistas e resenhas propositivas sobre as diferentes vertentes do rap. O apresentador receberá as interações dos rappers Rod, integrante do trio 3030, e Bob do Contra, para bate-papo sobre carreira e reflexões sobre essa indústria. O último programa da temporada, que vai ao ar em 9 de janeiro, fará retrospectiva com os videoclipes de destaque do hip hop nacional em 2020.

As gravações, que se concentraram no Morro do Pinto, na Zona Central do Rio de Janeiro, seguiram protocolos médico-governamentais contra a Covid-19, entre eles redução de equipe e distanciamento. No ar desde 2015, o ‘Hip Hop Brazil’ já levou ao ar mais de 100 edições, com as presenças de Mano Brown, Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony Mariano e Anonimato Rep.

 

SERVIÇO

‘HIP HOP BRAZIL’ – TEMPORADA FINAL DE ANO

Estreia: 21 de novembro

Novos episódios: sábados, às 22h

Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil

Último episódio: 9 de janeiro

Temporada: 8 episódios de 30 min

Reprises: domingos, às 10h; terças-feiras, às 10h30; e sextas-feiras, às 19h30

Classificação etária: 12 anos