Reencontro entre Zé Ramalho e Robertinho de Recife ganha especial no Music Box Brazil

 

Programa que reúne musicais e depoimentos irá ao ar no dia 28 deste mês, às 21h30, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil

 

Dezembro de 2019 – O reencontro entre Zé Ramalho e Robertinho de Recife celebrará a chegada de 2020 na TV por assinatura no clima da música popular brasileira. O especial gravado e inédito (fotos | divulgação) irá ao ar no dia 28 deste mês, a partir das 21h30, pelo Music Box Brazil.

Direto de seu estúdio no Rio de Janeiro, Robertinho e Zé falam sobre a parceria da dupla na arte, que já dura 25 anos, e fatos marcantes das respectivas carreiras. “Sou nordestino, mas sou também rockeiro. Quem me trouxe à música foi o rock ‘n roll”, diz o intérprete de Admirável Gado Novo.

A interação é alternada por música. Zé e Robertinho receberão o trio Metalmania para entoar novas versões de alguns dos maiores sucessos da dupla, a destacar A entrega, Made in PB, Portal das Entidades, Os 12 trabalhos de Hércules, Seja o meu céu, Trem Fantasma, Ás de espadas e Sr. Ozzy.

Produzido pela Mil Artes, o especial Zé Ramalho e Robertinho de Recife também contará com depoimentos de familiares próximos, que ajudarão ilustrar a célebre amizade entre os dois músicos.

 

SERVIÇO

Especial Zé Ramalho e Roberto do Recife

Quando: 28/12, às 21h30

Canal por assinatura: Music Box Brazil

Reprise: 29/12, às 09h30

Classificação indicativa: Livre