Vicente Netto homenageia Tim Maia em show inédito no Music Box Brazil

“O Baile do Síndico” vai ao ar dia 24 de julho, às 22h35.

 

O músico e produtor Vicente Netto homenageia Tim Maia, uma de suas maiores influências, com o show “O Baile do Síndico”. Inédito na televisão brasileira, a atração vai ao ar dia 24 de julho, às 22h35, exclusivamente no canal Music Box Brazil. 

 

No show, Netto rearranja suas músicas preferidas de Tim Maia, entre clássicos brasileiros e joias pouco conhecidas do público, além de narrar, em depoimentos inseridos entre as canções, a influência do músico carioca em sua relação com a música e a vida. 

 

“Tim Maia entrou na minha vida muito cedo. Desde criança meus pais tocavam seus discos em casa. Mas foi com 13 anos que realmente fui ‘fisgado’. Eu estava escutando uma rádio de Porto Alegre a caminho da escola quando começou a tocar a música “Telefone”. No começo achei engraçado, aqueles diálogos, mas quando ele começou a cantar a música me dominou totalmente. Passei a comprar todos os discos e foi um caminho sem volta, uma influência fundamental. Foi com Tim que me apaixonei pelo Soul, R&B, Black Music, gêneros presentes em todos os meus trabalhos”, afirmou Netto.

 

SERVIÇO

Show “Vicente Netto: O Baile do Síndico”

Onde: Canal de TV por assinatura Music Box Brazil e no aplicativo de streaming Box Brazil Play.

Exibição:  24 de julho, às 22h35.

Duração: 60 minutos.

Classificação indicativa: Livre.